Eu ainda me lembro do dia em que estava lendo Após o Anoitecer, um dos melhores romances do célebre escritor japonês Haruki Murakami, e deparei-me com a sobremesa selecionada pela protagonista, Mari: pêssego Melba, peach Melba ou ainda pêche Melba.
A minha curiosidade tirou o melhor de mim e obrigou-me a procurar de imediato uma receita dessa iguaria gastronômica cunhada em homenagem a uma grande cantora de ópera australiana, Nellie Melba.
Ao contrário do que eu pensava, trata-se de algo facílimo de se fazer, sendo ideal para os momentos em que temos a intenção de impressionar a alguém com uma sobremesa refinada, mas não pretendemos desperdiçar muito tempo nesse empreendimento.
Os filósofos, escritores e intelectuais sempre tiveram muito a dizer a respeito do casamento, seja bem ou mal (em geral,…
Feitos do jeito certo, os aspargos conseguem ser deliciosos. Esse vegetal deve ser consumido com frequência, uma vez que possui uma…
Você sabe quais são as 7 maravilhas do mundo moderno? Se não sabe, aqui estão os deslumbrantes monumentos para você…
Como contar uma história? Um estudo realizado no início do ano passado por pesquisadores de duas universidades americanas concluiu que…
Estudos comprovam que viagens podem te tornar mais inteligente e saudável. Por isso, sempre opte por conhecer novos lugares quando você…
O quê? Eu ouvi Backstreet Boys? O cenário pop atual abriu espaço para bandas que estavam fora dos palcos já…