As 17 melhores frases sobre o casamento

5 anos ago
Camila Nogueira

Os filósofos, escritores e intelectuais sempre tiveram muito a dizer a respeito do casamento, seja bem ou mal (em geral, é mal). Do dramaturgo irlandês Oscar Wilde à romancista inglesa Jane Austen, selecionamos as melhores frases sobre casamento. 1# "É possível ser perfeitamente feliz no casamento. Mas a felicidade de…

9 maravilhosas receitas com aspargos

Feitos do jeito certo, os aspargos conseguem ser deliciosos. Esse vegetal deve ser consumido com frequência, uma vez que possui uma…

5 anos ago

As 7 maravilhas do mundo moderno

Você sabe quais são as 7 maravilhas do mundo moderno? Se não sabe, aqui estão os deslumbrantes monumentos para você…

5 anos ago

Como ser uma boa contado de histórias

Como contar uma história? Um estudo realizado no início do ano passado por pesquisadores de duas universidades americanas concluiu que…

5 anos ago

10 lugares para conhecer antes de morrer

Estudos comprovam que viagens podem te tornar mais inteligente e saudável. Por isso, sempre opte por conhecer novos lugares quando você…

5 anos ago

É agora! O retorno de Backstreet Boys (e de outras boy bands)

O quê? Eu ouvi Backstreet Boys? O cenário pop atual abriu espaço para bandas que estavam fora dos palcos já…

5 anos ago

Luminárias criativas: inspirações de iluminação com objetos do cotidiano

Uma boa iluminação é algo fundamental em uma casa. E, embora a luz natural deva ser priorizada, por vezes faz-se necessário o investimento em…

5 anos ago

Como melhorar seu relacionamento

Depois de um tempo, os relacionamentos costumam se tornar mais uma escolha do que um impulso romântico, pois a rotina e as responsabilidades enfrentadas…

5 anos ago

5 motivos para conhecer o Jalapão

Em uma paisagem exuberante, repleta de belezas naturais, com diversas atividades para os aventureiros, o Parque Estadual do Jalapão, que…

5 anos ago

Como organizar os brinquedos: 15 ideias para arrumar o quarto infantil

Engana-se quem pensa que o quarto infantil é composto apenas dos móveis para crianças. Além dos itens básicos, como cama,…

5 anos ago