Categories: Beleza

Tatuagem para mãe e filhos: 30 fotos lindas de tatuagens para eternizar o amor

Nessa última semana, a atriz Glória Pires compartilhou com seus fãs a tatuagem que fez junto com a filha Ana Morais. Ambas fizeram a mesma tatuagem, em lugares distintos: Glória escolheu gravar o amor pela filha na nuca, enquanto a jovem optou pelo desenho na cintura.

Mas a escolha de gravar na pele o amor entre pais e filhos não é de agora, e não são apenas as celebridades que se animam com a ideia. Muitas famílias usam a tatuagem como forma de imortalizar o amor e aproveitam esse momento para escolher o desenho que melhor representa o sentimento.

Sabendo que faltam poucas semanas para o dia das mães, resolvemos fazer uma seleção de fotos para, quem sabe, te inspirar a eternizar o que sente por sua mãe ou filhos, ou quem sabe tatuarem todos juntos! Que tal essa ideia?

Braço e antebraço

Costas

Pulso

Pé e tornozelo

Ombros

Juliana Juh

Formada em musicoterapia, encontra tempo entre os atendimentos para escrever sobre sua paixão: decoração. Mas, se pudesse, teria nascido pássaro só para viver de cantar.

Recent Posts

As 17 melhores frases sobre o casamento

Os filósofos, escritores e intelectuais sempre tiveram muito a dizer a respeito do casamento, seja bem ou mal (em geral,…

5 anos ago

9 maravilhosas receitas com aspargos

Feitos do jeito certo, os aspargos conseguem ser deliciosos. Esse vegetal deve ser consumido com frequência, uma vez que possui uma…

5 anos ago

As 7 maravilhas do mundo moderno

Você sabe quais são as 7 maravilhas do mundo moderno? Se não sabe, aqui estão os deslumbrantes monumentos para você…

5 anos ago

Como ser uma boa contado de histórias

Como contar uma história? Um estudo realizado no início do ano passado por pesquisadores de duas universidades americanas concluiu que…

5 anos ago

10 lugares para conhecer antes de morrer

Estudos comprovam que viagens podem te tornar mais inteligente e saudável. Por isso, sempre opte por conhecer novos lugares quando você…

5 anos ago

É agora! O retorno de Backstreet Boys (e de outras boy bands)

O quê? Eu ouvi Backstreet Boys? O cenário pop atual abriu espaço para bandas que estavam fora dos palcos já…

5 anos ago