Categories: Decor

Decoração de festa infantil: os 15 temas mais procurados

A diversão da festa já começa com a escolha do tema! A família se reúne para decidir e, até que o veredicto seja tomado, muita brincadeira já rolou.

E isso independe dos recursos financeiros e materiais. O que vale é a criatividade e a diversão!

Se você ingressou nesse universo agora, aproveite nossa seleção de dicas. Mas, se você já é descolado na arte da festança infantil, também temos ideias de temas quentíssimos e atuais!

1# Circo

Um dos temas mais requisitados. Uma explosão de cor! Do jeito que a criançada gosta.

2# Jardim

Flores, joaninhas, borboletas e tudo a que um jardim tem direito! A criatividade aqui pode rolar solta.

3# Unicórnios

O queridinho do momento foge dos temas habituais. Arco-íris, nuvens, cor e brilho… Uma decoração mágica e que veio para ficar.

4# Fazendinha

Aqui os objetos rústicos são muito bem-vindos. Caixas de madeira, palha, tecido xadrez… Opções simples e delicadas que cativam todos os convidados!

5# Carros

Se seus pequenos amam automóveis, está aí a opção ideal. Garantia de sucesso com essa temática que é velocidade, aventura e diversão!

6# Princesas da Disney

Um tema que é clássico nas festas infantis, cheio de fantasia e de sonho. Aqui vale escolher uma alteza exclusiva, ou reunir todas as princesas.

7# Frozen

Sem dúvida, um dos temas mais procurados. Com as cores azul e branco predominantes, os meninos e meninas se encantam com os personagens Olaf e as irmãs Elsa e Anna.

8# Minions

Eles se tornaram febre e as crianças obviamente não resistem! As cores que prevalecem, azul e amarelo, são marcantes e deixam o ambiente muito alegre!

9# Mulher Maravilha

Uma ideia que já bombou entre as crianças é a da super-heroína forte e destemida, um dos temas mais atuais e procurados.

10# Galinha Pintadinha

Diretamente dos tablets de papais, mamães e titios. O pó, pó, pó dessa galinha é frequente escolha como tema das festas infantis.

11# Futebol

Que tal vestir a camisa e fazer a festa que é paixão nacional? Diversão garantida!

12# Mickey e/ou Minnie

Os ratinhos preferidos da criançada também se destacam nas decorações de festas infantis. Esse é um tema que nunca sai de moda.

13# Peppa Pig

A porquinha cor-de-rosa é também presença constante nas decorações.

14# Super-Heróis

Que criança nunca sonhou em ser um super-herói? A festa é um ótimo momento para deixar fluir toda a imaginação da garotada.

15# Emoji

E não é que essas carinhas viraram tema de festa? Totalmente contemporâneo, os emojis agradam principalmente as crianças um pouco maiores.

Juliana Juh

Formada em musicoterapia, encontra tempo entre os atendimentos para escrever sobre sua paixão: decoração. Mas, se pudesse, teria nascido pássaro só para viver de cantar.

Recent Posts

As 17 melhores frases sobre o casamento

Os filósofos, escritores e intelectuais sempre tiveram muito a dizer a respeito do casamento, seja bem ou mal (em geral,…

5 anos ago

9 maravilhosas receitas com aspargos

Feitos do jeito certo, os aspargos conseguem ser deliciosos. Esse vegetal deve ser consumido com frequência, uma vez que possui uma…

5 anos ago

As 7 maravilhas do mundo moderno

Você sabe quais são as 7 maravilhas do mundo moderno? Se não sabe, aqui estão os deslumbrantes monumentos para você…

5 anos ago

Como ser uma boa contado de histórias

Como contar uma história? Um estudo realizado no início do ano passado por pesquisadores de duas universidades americanas concluiu que…

5 anos ago

10 lugares para conhecer antes de morrer

Estudos comprovam que viagens podem te tornar mais inteligente e saudável. Por isso, sempre opte por conhecer novos lugares quando você…

5 anos ago

É agora! O retorno de Backstreet Boys (e de outras boy bands)

O quê? Eu ouvi Backstreet Boys? O cenário pop atual abriu espaço para bandas que estavam fora dos palcos já…

5 anos ago