Categories: Viagem

5 belíssimos parques de Nova York

Nova York é uma cidade maravilhosa, muito procurada pelos turistas em razão das diversas opções de compras e passeios. E, é claro, muitos turistas que visitam a cidade acabam se apaixonando por seus belíssimos parques. Veja aqui 5 dos mais deslumbrantes parques de Nova York.

1# CENTRAL PARK

O mais conhecido parque de Nova York com certeza é o Central Park, que é visitado por cerca de 30 milhões de turistas ao ano, sendo um dos principais pontos turísticos da cidade. Com localização privilegiada, no coração de Manhattan, o Central Park foi o primeiro parque público do país, inaugurado há mais de 100 anos e cenário de muitos filmes e séries.

2# HIGH LINE PARK

Localizado em uma antiga linha férrea que corria sobre a cidade, o High Line Park, inaugurado em 2009, é diferente de todos os outros parques, razão pela qual se tornou importante ponto turístico da cidade. Construído artificialmente entre os prédios de Nova York, ele possui deslumbrante vista da cidade e muitos moradores visitam o lugar para um happy hour ou mesmo na pausa do almoço

3# BRYANT PARK.

Situado no coração de Manhattan, entre a Quinta e a Sexta Avenidas e entre as ruas 40th e a 42nd, o Bryant Park é um dos parques mais frequentados da cidade. Diversos filmes foram gravados no parque, que além de belíssimo, é excelente para caminhadas e piqueniques. Durante o inverno, o parque é conhecido por sua deslumbrante pista de patinação e, no verão, pelo cinema ao ar livre, aulas de yoga, Tai Chi ou de dança.

4# WASHINGTON SQUARE PARK

Localizado no Greenwich Village, o Washington Square Park, que possui um grande arco em homenagem ao ex-presidente George Washington, é um local popular entre os estudantes, principalmente por estar em frente da Universidade de Nova York – NYU. Há diversos artistas de rua no parque e lugares para jogar xadrez.

5# BROOKLYN BRIDGE PARK

O Brooklyn Bridge Park, localizado ao longo da água embaixo da Brooklyn Bridge, oferece uma das melhores vistas de Manhattan, de modo que muitos visitam o lugar para tirar belíssimas fotos, principalmente no deck “Fulton Ferry Landing”, e para apreciar os deliciosos sorvetes do Brooklyn Ice Cream Factory. Além do mais, no verão, muitos vão se refrescar na piscina Pop-Up Pool.

Paula Cruz

Editora de turismo do Ladies Mag, é formada em direito pelo Mackenzie e contempla uma experiência de viagens por 25 países diferentes.

Recent Posts

As 17 melhores frases sobre o casamento

Os filósofos, escritores e intelectuais sempre tiveram muito a dizer a respeito do casamento, seja bem ou mal (em geral,…

5 anos ago

9 maravilhosas receitas com aspargos

Feitos do jeito certo, os aspargos conseguem ser deliciosos. Esse vegetal deve ser consumido com frequência, uma vez que possui uma…

5 anos ago

As 7 maravilhas do mundo moderno

Você sabe quais são as 7 maravilhas do mundo moderno? Se não sabe, aqui estão os deslumbrantes monumentos para você…

5 anos ago

Como ser uma boa contado de histórias

Como contar uma história? Um estudo realizado no início do ano passado por pesquisadores de duas universidades americanas concluiu que…

5 anos ago

10 lugares para conhecer antes de morrer

Estudos comprovam que viagens podem te tornar mais inteligente e saudável. Por isso, sempre opte por conhecer novos lugares quando você…

5 anos ago

É agora! O retorno de Backstreet Boys (e de outras boy bands)

O quê? Eu ouvi Backstreet Boys? O cenário pop atual abriu espaço para bandas que estavam fora dos palcos já…

5 anos ago