Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

5 belíssimas cidades russas que sediarão jogos da Copa do Mundo 2018

Com uma beleza natural espetacular e diversas construções e monumentos históricos, a Rússia, que será o país sede da Copa do Mundo 2018, possui cidades maravilhosas que precisam ser conhecidas por aqueles que irão visitar o país. Por isso, nós listamos 5 belíssimas cidades russas para você conhecer.

1# MOSCOU

Moscou, a capital da Rússia e a maior cidade do país, é conhecida por possuir diversas atrações turísticas, como a Catedral de São Basílio, o Palácio do Triunfo, a Praça Vermelha e o Parlamento de Kremlin. Além do mais, a cidade oferece diversas opções de restaurantes, bares, pubs e discotecas, e os turistas ainda podem fazer compras na Rua Tverskaya ou no mercado Cherkizovski.

2# SÃO PETERSBURGO

São Petersburgo, conhecida por muitos como a Veneza do Norte em razão de seus maravilhosos canais, possui diversas construções históricas, como o monumento a Pedro, o Grande, o Forte de São Pedro e o de São Paulo ou mesmo a estátua de Lênin. No centro histórico da cidade, que é Patrimônio Mundial pela UNESCO, há diversas construções imperdíveis, tais como a Catedral de São Pedro e de São Paulo, a Catedral de Santo Isaac, o Mosteiro Alexander Nevsky e o Monumento à Terceira Internacional.

3# KAZAN

Localiza nas margens do Volga, a belíssima Kazan,  Capital do Tartaristão, é uma das principais cidades russas, possuindo magníficos monumentos, tais como a Torre Soyembika, que é Patrimônio Mundial pela UNESCO, o Kremlin de Kazan, a Catedral da Anunciação e a Mesquita Kul Sharif. Os turistas também podem encontrar estações de esqui na cidade.

4# SOCHI

Localizada no sul do país, entre o Mar Negro e as montanhas nevadas do Cáucaso, Sochi é um balneário com muitas praias, por isso, é um dos principais destinos turísticos de verão no país.

5# KALININGRADO

Localizada na fronteira com a Lituânia e a Polônia, Kaliningrado é banhada pelo Mar Báltico e possui belíssimas praias. A região também faz fronteira com o Lago da Curlândia, que é preservado e nomeado pela Unesco como Patrimônio Mundial.

Ainda sem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *